O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, está participando de mais um lançamento de livro da Editora JusPodivm, juntamente com Leandro Bortoleto e Luís Felipe Cirino. Trata-se do Revisaço Direito Administrativo, com 2.921 questões comentadas, alternativa por alternativa.

O livro, em pré-venda com postagem para o dia 4/9/2015, tem 1.608 páginas e, segundo o Promotor de Justiça de MS, aborda os assuntos de forma clara e objetiva.

O Promotor de Justiça também lançou o “e-book” Coleção Legislações para Concurso - Ministério Público de MS, publicado por meio da parceria entre a Editora Viva e a Editora JusVirtua. Nessa coleção o foco foi criar um material de estudo com vista a concursos específicos. A edição MPMS é voltada a quem deseja estudar para ser Promotor de Justiça no referido Estado. Nesse “e-book” o concurseiro terá acesso à Lei Orgânica do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul com anotações importantes do STF e STJ além de questões de concursos.

 

Veja os “links” dos trabalhos:

http://www.vivadireito.com.br/produto/112/legislacoes-para-concursos-ministerio-publico-ms

http://www.editorajuspodivm.com.br/produtos/luis-felipe-cirino-/revisaco-direito-administrativo--2921-questoes-comentadas-alternativa-por-alternativa/1750

 

Na foto, o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger.