O telefone da Central de Atendimento dos Usuários de TI é: 67 3318-3939.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 horas.
No período compreendido entre 08:00 e 11:59 horas, atendemos em escala reduzida.
Fora desses períodos, o atendimento será realizado através dos telefones de plantão:
67 9 9231-8812 - SAJMP (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 8h às 23h59)
67 9 8478-2351 - Demais atendimentos (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 0h às 23h59)*
Escala de Maio / 2024
Período Do Plantão |
Suporte Service-Desk |
Suporte Manutenção |
Suporte Infraestrutura |
Suporte Desenvolvimento |
---|---|---|---|---|
29.4.2024 (19h01min) a 06.5.2024 (11h59min) |
Gustavo Rocha Lobato |
Murillo Andrade Yazbek |
Jorge Antonio Arantes Vilela / Luiz Fernando Barros de Oliveira dos Anjos |
Frederick Werner Castellani Viacek |
06.5.2024 (19h01min) a 13.5.2024 (11h59min) |
Diego Servullo da Silva Maluf Ferreira |
Paulo Henrique Gonçalves Rezende |
André Luiz Pasquali / Pierre Karlos Brito Kitizo |
Daniel Rodrigues Duarte |
13.5.2024 (19h01min) a 20.5.2024 (11h59min) |
Anderson Miranda |
Luiz Leonardo Villalba |
Jorge Antonio Arantes Vilela / Luiz Fernando Barros de Oliveira dos Anjos |
Willian Lugo Yamaura |
20.5.2024 (19h01min) a 27.5.2024 (11h59min) |
Ronaldo Guimarães de Ávila Júnior |
Reginaldo da Silva Bandeira |
André Luiz Pasquali / Ademir de Jesus Antunes |
Albert Einstein Lino de Araújo |
27.5.2024 (19h01min) a 03.06.2024 (11h59min) |
Isaac Laitart |
Murillo Andrade Yazbek |
Joabe Guimarães Querino Kachorroski / Dantiele de Freitas Queiroz |
Glauce Ruas Lagoas da Silva |