Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

Imprimir

05/04/2024

Horário: 14:00 -

Núcleo de Crimes Cibernéticos promove evento para lançar Portal e alinhar atuação

  • Descrição:

    O Núcleo de Crimes Cibernéticos (NUCIB) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, realizará, na sexta-feira (5/4), às 14h, pela plataforma Teams, o lançamento do seu Portal de Apoio, com uma reunião para explicar o funcionamento da ferramenta, além de alinhar a atuação do Parquet nas questões relacionadas à violação de direitos no meio digital.

    Os Promotores de Justiça e Coordenadores Adjuntos do NUCIB, Michel Maesano Mancuelho e Felipe Almeida Marques, juntamente com o Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e do Controle Externo da Atividade Policial (CAOCRIM), Helton Fonseca Bernardes, conduzirão a apresentação do Portal e demais serviços do Núcleo, e ainda irão expor quais procedimentos adotar diante dos recentes julgados em provas cibernéticas.

    O encontro virtual é destinado a Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça, bem como assessores do MPMS. Para se inscrever basta acessar o link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=HZ2U6Ng10k-Tlaa27h_B9b1HWnPjDb1Bod_H-C9f351UQkJMTUMzR0dHR0lMQTVYUElLSUNYSDJUQyQlQCN0PWcu