O telefone da Central de Atendimento dos Usuários de TI é: 67 3318-3939.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 horas.
No período compreendido entre 08:00 e 11:59 horas, atendemos em escala reduzida.
Fora desses períodos, o atendimento será realizado através dos telefones de plantão:
67 9 9231-8812 - SAJMP (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 8h às 23h59)
67 9 8478-2351 - Demais atendimentos (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 0h às 23h59)*
Escala de Dezembro / 2023
Período Do Plantão |
Suporte Service-Desk |
Suporte Manutenção |
Suporte Infraestrutura |
Suporte Desenvolvimento |
---|---|---|---|---|
27.11.2023 (19h01min) a 04.12.2023 (11h59min) |
Giullianno Miyamoto Luna |
Paulo Henrique Gonçalves Rezende |
Victor Fernandes Miralles de Oliveira / Pierre Karlos Brito Kitizo |
Jose Alexandre Oliveira de Souza |
04.12.2023 (19h01min) a 11.12.2023 (11h59min) |
Guilherme Bende Furtado |
Luiz Leonardo Villalba |
Jorge Antonio Arantes Vilela / Dantiele de Freitas Queiroz |
Frederick Werner Castellani Viacek |
11.12.2023 (19h01min) a 18.12.2023 (11h59min) |
Gustavo Rocha Lobato |
Murillo Andrade Yazbek |
André Luiz Pasquali / Julio Henrique Nunes da Cunha |
Daniel Rodrigues Duarte |
18.12.2023 (19h01min) a 25.12.2023 (11h59min) |
Jean Augusto Fialho Ajala |
Luiz Leonardo Villalba |
Joabe Guimarães Querino Kachorroski / Luiz Fernando Barros de Oliveira dos Anjos |
Glauce Ruas Lagoas da Silva |
25.12.2023 (19h01min) a 01.1.2024 (11h59min) |
Isaac Laitart |
Paulo Henrique Gonçalves Rezende |
Victor Fernandes Miralles de Oliveira / Pierre Karlos Brito Kitizo |
Willian Lugo Yamaura |