Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

O telefone da Central de Atendimento dos Usuários de TI é: 67 3318-3939.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 horas.
No período compreendido entre 08:00 e 11:59 horas, atendemos em escala reduzida.

Fora desses períodos, o atendimento será realizado através dos telefones de plantão:
67 9 9231-8812 - SAJMP (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 8h às 23h59)
67 9 8478-2351 - Demais atendimentos (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 0h às 23h59)*

  • 2019
  • 2020
  • 2021
  • 2022
  • 2023
  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro
Visualizar

Escala de Dezembro / 2023

Período Do Plantão

Suporte Service-Desk

Suporte Manutenção

Suporte Infraestrutura

Suporte Desenvolvimento

27.11.2023 (19h01min) a 04.12.2023 (11h59min)

Giullianno Miyamoto Luna

Paulo Henrique Gonçalves Rezende

Victor Fernandes Miralles de Oliveira / Pierre Karlos Brito Kitizo

Jose Alexandre Oliveira de Souza

04.12.2023 (19h01min) a 11.12.2023 (11h59min)

Guilherme Bende Furtado

Luiz Leonardo Villalba

Jorge Antonio Arantes Vilela / Dantiele de Freitas Queiroz

Frederick Werner Castellani Viacek

11.12.2023 (19h01min) a 18.12.2023 (11h59min)

Gustavo Rocha Lobato

Murillo Andrade Yazbek

André Luiz Pasquali / Julio Henrique Nunes da Cunha

Daniel Rodrigues Duarte

18.12.2023 (19h01min) a 25.12.2023 (11h59min)

Jean Augusto Fialho Ajala

Luiz Leonardo Villalba

Joabe Guimarães Querino Kachorroski / Luiz Fernando Barros de Oliveira dos Anjos

Glauce Ruas Lagoas da Silva

25.12.2023 (19h01min) a 01.1.2024 (11h59min)

Isaac Laitart

Paulo Henrique Gonçalves Rezende

Victor Fernandes Miralles de Oliveira / Pierre Karlos Brito Kitizo

Willian Lugo Yamaura

* Plantão Ordinário da STI é regido pela Resolução nº 34/2018-PGJ, de 18 de dezembro de 2018.