Você está navegando em modo de alto contraste!

Desative-o usando o botão

O telefone da Central de Atendimento dos Usuários de TI é: 67 3318-3939.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 horas.
No período compreendido entre 08:00 e 11:59 horas, atendemos em escala reduzida.

Fora desses períodos, o atendimento será realizado através dos telefones de plantão:
67 9 9231-8812 - SAJMP (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 8h às 23h59)
67 9 8478-2351 - Demais atendimentos (seg-sex 19h às 23h59, finais de semana e feriados 0h às 23h59)*

  • 2019
  • 2020
  • 2021
  • 2022
  • 2023
  • 2024
  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro
Visualizar

Escala de Março / 2024

Período Do Plantão

Suporte Service-Desk

Suporte Manutenção

Suporte Infraestrutura

Suporte Desenvolvimento

04.3.2024 (19h01min) a 11.3.2024 (11h59min)

Gustavo Rocha Lobato

Murillo Andrade Yazbek

Joabe Guimarães Querino Kachorroski / Pierre Karlos Brito Kitizo

Albert Einstein Lino de Araújo

11.3.2024 (19h01min) a 18.3.2024 (11h59min)

Diego Servullo da Silva Maluf Ferreira

Paulo Henrique Gonçalves Rezende

Jorge Antonio Arantes Vilela / Ademir de Jesus Antunes

Glauce Ruas Lagoas da Silva

18.3.2024 (19h01min) a 25.3.2024 (11h59min)

Isaac Laitart

Luiz Leonardo Villalba

Victor Fernandes Miralles de Oliveira / Dantiele de Freitas Queiroz

Jose Alexandre Oliveira de Souza

25.3.2024 (19h01min) a 01.4.2024 (11h59min)

Ronaldo Guimarães de Ávila Júnior

Reginaldo da Silva Bandeira

André Luiz Pasquali / Julio Henrique Nunes da Cunha

José Pereira de Viveiros Filho

* Plantão Ordinário da STI é regido pela Resolução nº 34/2018-PGJ, de 18 de dezembro de 2018.