Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Porto Murtinho/MS, o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu na sexta-feira (12/6), às 19h, o Título de Cidadão Murtinhense, pelos relevantes serviços prestados à população daquela cidade. A proposição da homenagem foi do vereador Carlos Santos da Silva.

A solenidade foi realizada no Plenário de Deliberações Elízio Ramires Vieira, localizado na Rua Dr. Costa Marques, 400, Centro, na referida cidade. O título seria entregue em junho do ano passado, mas, por compromissos assumidos anteriormente pelo Procurador-Geral, foi entregue neste ano.

Ao usar da palavra, o Procurador-Geral agradeceu a homenagem e falou do carinho que tem pela cidade, onde atuou como Promotor de Justiça no início de sua carreira. Destacou a atenção que sempre teve das autoridades e da população daquele Município.

A solenidade foi presidida pela Vereadora Sirley Pacheco, Presidente da Câmara, e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara, Vereador Marco Andrei, do Primeiro Secretário, Vereador Ailton Sanches, bem como de autoridades civis e militares daquela cidade.

O ato contou também com a presença do Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerta, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, e da Promotora de Justiça Substituta atuante na cidade, Karina Ribeiro dos Santos Vedoatto.

 

Na foto, o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, ao receber a homenagem

Na foto, o Procurador-Geral de Justiça ao usar da palavra