O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a 20ª Reunião Ordinária de 2015, realizada terça-feira (7/7/2015), sob a Presidência do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, movimentou Promotores de Justiça para as Promotorias de Justiça de Paranaíba e Mundo Novo.

A Promotora de Justiça Juliana Martins Zaupa, lotada na comarca de Deodápolis, foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Paranaíba, segunda entrância.

Moisés Casarotto, atualmente lotado na comarca de Anastácio, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, segunda entrância. O Relator foi o Conselheiro Aroldo José de Lima.

O Promotor de Justiça Pedro de Oliveira Magalhães, atualmente lotado na comarca de Bandeirantes, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Mundo Novo, segunda entrância. O Relator foi o Conselheiro Evaldo Borges Rodrigues da Costa.

Foto: A reunião do Conselho foi presidida pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos

Foto: Pedro Centeno de Oliveira/Estagiário do MPMS