O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu, na tarde de quarta-feira (22/7/15), a visita de cortesia do Defensor Público-Geral do Estado, Luciano Montalli, que tomou posse no dia 12 de junho último. O visitante estava acompanhado pelo Primeiro Subdefensor Público-Geral do Estado, Reginaldo Marinho da Silva; pelo Presidente da Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul (ADEP), Carlos Eduardo Bruno Marietto; e pelo Defensor Público licenciado e Secretário de Governo da Prefeitura de Paranaíba, Andrew Robalinho Filho.

Ainda recepcionaram o Defensor Público-Geral do Estado e seus acompanhantes o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos; o Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda; e o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça.

Na oportunidade, o Procurador-Geral de Justiça e o Defensor Público-Geral do Estado trataram de vários assuntos de interesse das duas instituições. Na oportunidade, o PGJ Humberto de Matos Brittes desejou ao novo Defensor Público-Geral sucesso em sua missão.

 

Na foto, flagrante do encontro