Dois Membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul – o Procurador de Justiça Silvio Cesar Maluf, atual Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS (SEJUSP), e a Promotora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, titular da 67ª Promotoria de Justiça de Direitos Humanos – serão homenageados nesta segunda-feira (24/8/2015), pela Câmara de Vereadores desta Capital, dentro da programação de aniversário dos 116 anos de Campo Grande/MS.

O evento acontece a partir das 19h, no Centro de Convenções “Rubens Gil de Camillo” e, na oportunidade, o Procurador de Justiça e Secretário de Estado receberá a Medalha do Mérito Legislativo, por proposição do Vereador Vanderlei Cabeludo. Já a Promotora de Justiça receberá o Título de Cidadã Campo-Grandense, por proposição do Presidente do Poder Legislativo, Vereador Mario Cesar.

Na ocasião serão homenageadas 85 personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida do povo campo-grandense.

A Sessão Solene será abrilhantada pela Orquestra de Violeiros Mirins de Campo Grande, composta por crianças e adolescentes da rede pública de ensino na faixa de 7 a 15 anos, que participam da iniciativa com apoio da Fundação de Cultura de Campo Grande (Fundac). O cantor regional Carlos Colman também marcará presença no evento, executando o Hino Nacional.

 

Na foto, a Promotora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos

Na foto, o Procurador de Justiça Silvio Cesar Maluf