O Procurador de Justiça Francisco Neves Junior, Coordenador dos Centros de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais e das Vítimas de Infração Penal e do Controle Externo da Atividade Policial, recebeu a Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet” pelos relevantes serviços prestados ao Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul.

A homenagem prestada pelo Governo do Estado, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) aconteceu na segunda-feira (21/9) e fez parte da comemoração do Dia do Servidor Penitenciário, celebrado no dia 25 de setembro.

A Promotora de Justiça Cristiane Amaral Cavalcante, Coordenadora do Núcleo Criminal, prestigiou a homenagem.

Além do Procurador de Justiça, foram homenageados agentes penitenciários e autoridades civis, militares e eclesiásticas, entre outros.

Medalha

A Medalha Patrono Penitenciário “Senador Ramez Tebet” é concedida a servidores públicos, autoridades civis, militares e eclesiásticas que tenham prestado relevantes serviços ao Sistema Penitenciário, bem como aos servidores de carreira da Agepen que tenham se destacado no exercício de suas funções. 

Veja a foto da homenagem