O Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini, prestigiou na quarta-feira (21/10) a solenidade de passagem de Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar. O Coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro passou o comando para o Tenente Coronel Ozevaldo Santos de Melo.

A cerimônia, que aconteceu na Igreja Batista Coronel Antonino, em Campo Grande (MS), contou com a presença do Secretário Adjunto da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado), Procurador de Justiça Helton Fonseca Bernardes; do Superintendente de Política de Segurança Pública, Coronel PM Luiz Carlos Garcia Gomes; e do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Francisco de Assis Ovelar.

Na oportunidade, o Secretário Adjunto da Sejusp agradeceu a presença do Secretário-Geral do MPMS. Ele também elogiou o trabalho do 9º Batalhão da PM e desejou sucesso ao seu novo comandante. “Diante de todo o trabalho efetuado, o 9º Batalhão é um exemplo para a comunidade militar”, enfatizou.

Em seu discurso, o Coronel PM Francisco de Assis Ovelar agradeceu o Coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro pelo excelente serviço prestado à frente do 9º Batalhão da PM. Para o Tenente Coronel Ozevaldo Santos de Melo, o Comandante desejou sucesso neste novo desafio. 

Veja as fotos da cerimônia: Foto1, Foto2, Foto3, Foto4, Foto5

Fotos: Pedro Centeno/estagiário do MPMS