Membros do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) elegeram na terça-feira (24/11/2015) a chapa “Trabalho e União pelo fortalecimento do Ministério Público” para a diretoria e conselho fiscal da entidade para o biênio 2016/2018. A chapa é encabeçada pela atual Presidente, Norma Cavalcanti. Este será o segundo mandato da Promotora de Justiça à frente da CONAMP.

O Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, compõe a chapa como Diretor da Região Centro-Oeste. A posse da nova diretoria e conselho fiscal será em março de 2016 em Brasília/DF.

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução do processo de votação, foi composta pelos presidentes das Associações do MP: do Pará (Ampep), Manoel Sereni Murrieta; da Paraíba (APMP), Francisco Bérgson; e do Rio de Janeiro (Amperj), Luciano Mattos.

Confira a íntegra da nova diretoria da CONAMP:

Presidente: Norma Cavalcanti (BA)

1º Vice-Presidente: Victor Hugo Palmeiro de Azevedo (RS)

2º Vice-Presidente: Nedens Ulisses Freire Vieira (MG)

Secretário-Geral: Elísio Teixeira (DF)

Conselho Fiscal: Benedito Torres Neto (GO), Reinaldo Alberto Nery de Lima (AM), José Augusto Cutrim Gomes (MA), Adelcion Caliman (ES) e Cláudio Franco Felix (PR)

Diretores Regionais:

Região Norte: Manoel Murrieta (PA)

Região Nordeste: Francisco Bérgson (PB)

Região Centro-Oeste: Lindomar Tiago Rodrigues (MS)

Região Sul: Luciano Naschenweng (SC)

Região Sudeste: Luciano Mattos (RJ)

Fonte: CONAMP

Confira fotos do encontro: Foto1, Foto2, Foto3