O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu na sexta-feira (13/11/2015), às 15h, a visita da nova diretoria da Academia Sul-Matogrossense de Direito Público (ASDP), para o biênio 2015/2017, a ser empossada no próximo dia 27 de novembro, às 19h, no Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, os futuros dirigentes convidaram o PGJ para o evento.

Estiveram no Gabinete do Procurador-Geral de Justiça o Conselheiro do TCE/MS, Ronaldo Chadid, que presidirá a ASDP; o Vice-Presidente da entidade, Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence; o Secretário-Geral, Advogado Daniel Castro Gomes da Costa; o Segundo-Secretário, Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa; o Tesoureiro, Juiz Federal Ronaldo José da Silva; e o Segundo-Tesoureiro, Alexandre Lima Raslan, Promotor de Justiça do MPMS.

Além do Procurador-Geral de Justiça, a recepção aos visitantes também foi feita pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos.

Após a cerimônia de posse, será realizada palestra com os Ministros Ilmar Galvão, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto (TSE), com o tema “A demarcação de terras no Brasil sob a ótica do Supremo Tribunal Federal”.

Confira a foto do encontro: Foto1