O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos (CAO Direitos Humanos), encerra quarta-feira (16/12/2015), a Campanha “Compartilhe o Natal”, com apresentações de grupos (cantatas) e a presença da Liga do Bem (Homem-Aranha, Super-Homem, Mulher-Gato e Bela), que participará da entrega dos presentes às crianças das entidades que serão beneficiadas. O evento foi lançado em Campo Grande/MS dia 19 de novembro de 2015.

A campanha tem como pontos de entrega dos brinquedos: o Shopping Campo Grande, no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente; o escritório da Plaenge, localizado na Rua Maracaju, 1122, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira; a Central de Apartamentos Decorados Plaenge, localizada no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Via Park, com atendimento das 8h30min às 19h, de segunda-feira a sábado e das 9h às 18h aos domingos, além de Stoffer Treinamento Físico Personalizado, localizado na Av. Monte Castelo, 83.

São parceiros do MPMS para a realização da campanha: Shopping Campo Grande, Plaenge, Bartz Propaganda, Assembleia Legislativa de MS, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil, Exército Brasileiro – Comando Militar do Oeste, Governo do Estado de MS/SAD/SEDHAST, Liga do Bem, Maçonaria/GOB MS, Tribunal de Contas de MS e Tribunal de Justiça de MS.

Serão contempladas com as doações a Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), instituições de acolhimento municipal (SAS) e estadual (SEDHAST), aldeias indígenas da área urbana, Casa da Criança Peniel, Cotolengo, Orionópolis e Pestalozzi.

A Procuradora de Justiça e Coordenadora do CAO Direitos Humanos, Jaceguara Dantas da Silva Passos, que está à frente da campanha, afirmou que “o objetivo é despertar a vertente da solidariedade, unir esforços e lembrar-se daqueles que pouco têm e de que nesse período as necessidades são mais latentes”.

Mais informações pela página: https://www.facebook.com/CompartilheoNatal