O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos (CAO dos Direitos Humanos), é um dos parceiros do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), na campanha de arrecadação de ovos de chocolate para crianças nesta Páscoa, que começou no dia 15 de fevereiro e prossegue até o dia 18 de março de 2016.

As pessoas interessadas em participar da campanha devem entrar no “site” http://www.tjms.jus.br/pacijus/pascoa/index.php e escolher uma das crianças cadastradas, clicando no “link” Quero Presentear, preenchendo um formulário e escolhendo o tamanho do ovo (nº 15 ou 20).

Em Campo Grande, os ovos podem ser entregues na Secretaria de Comunição do TJMS; no Núcleo de Informática (3º andar) do Fórum; na Assessoria de Políticas de Saúde do Tribunal Regional Eleitoral; ou na Assessoria de Imprensa da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de MS (OAB/MS).

Nas cidades de Bandeirantes, Caarapó, Corumbá, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porã, a entrega dos ovos deve ser efetuada no prédio do Fórum.