“A alma do servidor é o coração que pulsa a nossa Instituição. Para que o Ministério Público de Mato Grosso do Sul atinja o patamar de excelência e eficiência, nós precisamos melhorar nossa organização interna, todos os dias, e para melhorar precisamos planejar o crescimento institucional”.

Com essas palavras, o atual Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, deu início à primeira reunião geral com os servidores no Auditório, Doutor Nereu Aristides Marques nesta sexta-feira (13/5).

A reunião teve o objetivo de apresentar as novas diretrizes estabelecidas pelo Procurador-Geral para a gestão 2016/2018.

Os Promotores de Justiça Marcos Alex Vera de Oliveira, Secretário-Geral do Ministério Público, e Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, fizeram parte da mesa.

O Promotor de Justiça Paulo Ishikawa falou sobre compromisso, paixão e o olhar para a sociedade, que vê, no Ministério Público, um instrumento de proteção.

“Otimizar os trabalhos, atender com funcionalidade as demandas e modernizar são os quesitos que devem ser conquistados no biênio a seguir”, concluiu o Promotor de Justiça Marcos Alex Vera de Oliveira.