O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, participou, nesta terça-feira (14), da apresentação do programa “MS Mais Seguro”, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Na ocasião, o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa anunciaram investimento de R$96 milhões na segurança pública. Foram distribuídos equipamentos, tais como armamentos, munições, viaturas e motos, além da apresentação de treinamento por meio de cursos de capacitação.

O Governador, Reinaldo Azambuja e o Secretário de Justiça José Carlos Barbosa fizeram a entrega simbólica das chaves das novas viaturas.

Além do Secretário de Justiça, José Carlos Barbosa, estiveram participando do evento o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de MS João Maria Lós, o Deputado Estadual Coronel David e o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Em discurso, o Governador cumprimentou o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, e agradeceu ao MPE por licenciar Silvio César Maluf e seu adjunto Helton Fonseca Bernardes para exercerem função em seu primeiro ano de governo.

Texto e fotos: Giovana Silveira/estagiária MPMS