Será realizado, na próxima sexta-feira (5/8), pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, o Ciclo de Palestras “Avanço do MP no Combate à Corrupção”, que acontecerá às 8h30min, no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

O evento contará com palestrantes renomados, além da presença de Promotores de Justiça com atribuição na área Criminal e do Patrimônio Público.

Durante o evento, o Desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF), João Pedro Gebran Neto, ministrará palestra com o tema "O papel das Instituições no combate à corrupção".

Também estará presente a Procuradora da República, Jerusa Burmann Viecili, que ministrará sobre o tema "Técnicas de Investigação Criminal e Cível na Operação Lava Jato".

Para tratar sobre "Delação Premiada, Acordo de Leniência e Recuperação de Ativos", o Procurador Regional da República, Vladimir Aras, explanará sobre o tema.

O evento é uma realização dos Núcleos Criminal e do Patrimônio Público, Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público e Social; Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (CAOCRIM) e contará com o apoio da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP).

Texto: Elizete Alves/Jornalista – Assecom MPMS

Foto: Publicidade MPMS