Mesmo com os avanços tecnológicos, a rádio ainda tem seu espaço garantido. É com essa certeza de público e comunicação que o Ministério Público de Mato Grosso do Sul fecha convênio com 6 emissoras do Grupo Feitosa.

O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, a Coordenadora da Assessoria de Comunicação do MPMS, Procuradora de Justiça Ariadne de Fátima Cantú da Silva e o representante das emissoras do Grupo Feitosa de Comunicações Luiz Carlos Feitosa assinaram o convênio de parceria.

O MP Notícias, programa realizado e produzido pela Assessoria de Comunicação do MPMS, desde 2011, continua a ser veiculado pelas seis emissoras de rádio, que tem um alcance de cerca de 40% da população no Estado.

“Continuamos com a parceria com o Grupo Feitosa por saber da importância e influência que a rádio tem no nosso cotidiano, muitas vezes chegando a lugares quem nem a mais nova tecnologia, consegue atingir”. E informar o cidadão sobre seus direitos e deveres também é função do Ministério Público e a Assessoria de Comunicação do MPMS tem essa responsabilidade, afirma Ariadne Cantú.

“O Ministério Público está em todo o Estado, precisamos ter essa comunicação com todo cidadão do Mato Grosso do Sul, por isso a importância de um convênio como esse e que fazemos questão de manter”, conclui Paulo Passos.

Texto: Waléria leite - Jornalista/Assecom

Fotos: Maisse Cunha - estagiária