O Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Habitação e Urbanismo e do Patrimônio Histórico e Cultural, Evaldo Borges Rodrigues da Costa, irá participar, nos dias 23 e 24 de setembro, do 1º Simpósio Jurídico Internacional. Na oportunidade, ele irá ministrar palestra sobre o tema: Direito Penal Econômico: Atuação do Advogado Criminalista.

Durante os dois dias do evento, serão discutidos temas como lavagem de dinheiro, delação premiada, custeio sindical e direitos do atleta profissional de futebol.

Os direitos trabalhistas também serão abordados no simpósio, falando desde o dano moral, existencial e social no contexto trabalhista e a aposentadoria do servidor público até os aspectos constitucionais do direito coletivo do trabalho e o meio ambiente do trabalho e responsabilidade civil do empregador por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

As inscrições para o evento, que será realizado na FAAP, devem ser realizadas no site www.sindadv.wordpress.com. No evento, também serão arrecadados fundos para o Hospital de Câncer de Barretos.

Serviço
1º Simpósio Jurídico Internacional do Sindicato dos Advogados do Interior Paulista, será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), na Cidade de Ribeirão Preto – SP.

Texto: Elizete Alves/ Jornalista - Assecom MPMS - com informações da Sindadv

Foto: Arquivo