A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da comarca de Sete Quedas, por meio do Promotor de Justiça William Marra Silva Júnior, deu início ao processo seletivo para o projeto denominado Florestinha da Fronteira, idealizado com o intuito de promover a educação ambiental para jovens estudantes.

O projeto será realizado com a aplicação de recursos angariados em decorrência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado no âmbito da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Sete Quedas.

Dentre as atividades programadas pelo projeto Florestinha da Fronteira, inclui uma viagem ao município de Bonito/MS, a ser realizada nos dias 08 a 11 de dezembro de 2016, com a participação de 31 alunos selecionados das escolas do município de Sete Quedas/MS, das 1º e 2º anos do Ensino Fundamental e dos 8º e 9º anos do Ensino Médio.

Durante o processo de seleção, os alunos assistiram palestra sobre Educação Ambiental, ministrada pelo Promotor William Marra Silva Júnior e, posteriormente, realizaram a prova objetiva, com o conteúdo referente à Conferência, sendo este um dos conteúdos cobrados na prova de seleção.

Texto: Promotoria de Sete Quedas – Colaboração Elizete Alves/Jornalista

Fotos: Promotoria de Sete Quedas