O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, convocou, por meio da Portaria nº 3394/2016-PGJ, de 24.11.2016, os membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul para participarem da Eleição do Conselho Superior do Ministério Público, biênio 2017/2018.

A Comissão Eleitoral para a escolha de nove Conselheiros é composta pelos Procuradores de Justiça Sérgio Luiz Morelli (Presidente), Hudson Shiguer Kinashi (Membro), Silvio Cesar Maluf (Secretário), e como suplente o Procurador de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa. A escolha da Comissão foi deliberada pelo Colendo Colégio de Procuradores de Justiça.

Os candidatos habilitados para concorrer à eleição para Conselheiro são: Adhemar Mombrum de Carvalho Neto, Antonio Siufi Neto, Ariadne de Fátima Cantú da Silva, Belmires Soles Ribeiro, Edgar Roberto Lemos de Miranda, Gilberto Robalinho da Silva, Helton Fonseca Bernardes, Jaceguara Dantas da Silva Passos, João Albino Cardoso Filho, Lenirce Aparecida Avellaneda Furuya e Mara Cristiane Crisóstomo Bravo.

A eleição será realizada na sexta-feira (02/12), das 9h às 17h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS).

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS