Começou, na manhã desta sexta-feira (02/12), a eleição do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul para o biênio 2017/2018. O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos convocou todos os membros do Ministério Público Estadual para participarem da escolha que encerra às 17h. A votação acontece no Auditório Doutor Nereu Aristides Marques, no edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

A Comissão Eleitoral é composta pelos Procuradores de Justiça Sérgio Luiz Morelli (Presidente), Hudson Shiguer Kinashi (Membro), Silvio Cesar Maluf (Secretário), e como suplente o Procurador de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa. A escolha da Comissão foi deliberada pelo Colendo Colégio de Procuradores de Justiça.

Os candidatos habilitados para concorrer à eleição para Conselheiro são: Adhemar Mombrum de Carvalho Neto, Antonio Siufi Neto, Ariadne de Fátima Cantú da Silva, Belmires Soles Ribeiro, Edgar Roberto Lemos de Miranda, Gilberto Robalinho da Silva, Helton Fonseca Bernardes, Jaceguara Dantas da Silva Passos, João Albino Cardoso Filho, Lenirce Aparecida Avellaneda Furuya e Mara Cristiane Crisóstomo Bravo.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Foto: Giovana Silveira/estagiária Assecom MPMS