O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, está em Brasília, acompanhado de Procuradores-Gerais de Ministérios Públicos do Brasil estiveram em visita ao 1º vice-presidente do Senado Senador Jorge Viana (PT/AC),  o Senadores Dalirio Beber (PSDB/SC) e Waldemir Moka (PMDB/MS).

O objetivo da visita foi tratar do PLS 280, projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade cometidos por membro de Poder ou agente da Administração Pública, servidor público ou não, da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, que, no exercício de suas funções, ou a pretexto de exercê-las, abusa do poder que lhe foi conferido.abuso de autoridade, de autoria do Senador Renan Calheiros, e também a PEC 62, que trata da desvinculação do subsídio, de autoria do Senador Ronaldo Caiado(DEM).

Ambas propostas legislativas estão na pauta de hoje do Senado e merecem uma atenção especial dos Ministérios Públicos de todo País. Mato Grosso do Sul está representado pelo Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul Paulo Cezar dos Passos, que esteve em visita também no gabinete da Senadora Simone Tebet (PMDB/MS).

Texto: Waléria leite Jornalista / ASSECOM

Imagens: ASSECOM