Em Sessão Solene do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada nesta terça-feira (21/02), foram empossados os Procuradores de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda e João Albino Cardoso Filho que completam o quadro dos novos membros que compõem o Conselho Superior do Ministério Público para o biênio 2017/2018.

A posse dos novos Conselheiros Edgar Roberto Lemos de Miranda e João Albino Cardoso Filho ocorreu hoje (21) em virtude dos membros estarem de férias no dia 02 de fevereiro deste ano, ocasião em que foram empossados os também Conselheiros Procuradores de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, Antonio Siufi Neto, Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, Lenirce Aparecida Avellaneda Furuya, Ariadne de Fátima Cantú da Silva; Belmires Soles Ribeiro e Helton Fonseca Bernardes.

Em sua fala, o Procurador de Justiça Edgar Roberto Lemos de Miranda agradeceu ao Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos por ter realizado a Sessão Solene para a posse e disse que está muito feliz por fazer parte desta nova composição do Conselho Superior do MPMS.

O Procurador de Justiça João Albino Cardoso Filho também agradeceu aos colegas da Instituição por terem indicado o seu nome para compor o Conselho Superior. “Espero contribuir e muito com a Instituição. Podem contar comigo”, finalizou.

O Conselho Superior do Ministério Público é presidido pelo Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, e é composto também pelo Corregedor-Geral do Ministério Público, Marcos Antonio Martins Sottoriva.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Foto: Giovana Silveira/estagiária Assecom MPMS