Será julgada nesta quarta-feira (29/3), no plenário do Tribunal de Júri de Campo Grande, pelos crimes de homicídio doloso qualificado, crime de corrupção de menores e crime de posse de munições, as rés Gabriela Santos Antunes, de 21 anos e Emilly Karoliny Leite, de 20 anos, pelo assassinato da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes.

Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes foi morta no dia 15 de janeiro de 2016, com um tiro no rosto e, em seguida, jogada em um precipício.

A acusação será feita pelo Promotor de Justiça, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos titular da 20ª Promotoria de Justiça. Já a defesa, será realizada pela defensoria Pública do Estado.

Entenda o caso

Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes foi morta no dia 15 de janeiro de 2016, por volta das 16 horas, na região conhecida como “Cachoeira do Ceuzinho” em Campo Grande. No local, a ré Gabriela sacou um revólver que portava e exigiu que a vítima fosse em direção de um precipício lá existente, sendo ambas acompanhadas por Emilly Karoliny Leite e com a adolescente A.C.B.V. Em seguida, Gabriela Antunes Santos efetuou um disparo de arma de fogo contra o rosto de Jennifer e a jogou de um despenhadeiro, provocando-lhe ferimentos que levaram a sua morte.

De acordo com o inquérito policial, Gabriela, havia ligado para Jennifer, convidando-a para irem até a casa de uma amiga em comum, sob o falso pretexto de que desejava apenas conversar sobre uma traição envolvendo ela e seu marido Alisson Patrick Vieira da Rocha.

Texto e foto: Elizete Alves/ Jornalista – Assecom MPMS