O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Ouvidoria, realiza o Encontro MPMS pelo Dia do Nacional do Ouvidor, na manhã de quinta-feira (16/03), no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

A programação é voltada ao público interno, tendo por objetivo motivar a participação e, ainda, esclarecer, aos integrantes do MPMS, sobre as possibilidades de manifestação nos canais de atendimento, fortalecendo para a cidadania e a melhoria da gestão pública.

Destaca-se a palestra do Procurador do Trabalho da 24ª Região, Celso Henrique Rodrigues Fortes que abordará o tema “Assédio moral no serviço público”. Também haverá uma apresentação feita pelo Procurador de Justiça e Ouvidor do MPMS Olavo Monteiro acerca dos trabalhos da Ouvidoria.

A mesa solene será presidida pelo Ouvidor do MPMS, Procurador de Justiça Olavo Monteiro e composta pelo Promotor de Justiça Celso Antonio Botelho de Carvalho, primeiro Ouvidor do Ministério Público Estadual, pelo presidente da Associação Sul-Mato-Grossense do Ministério Público, Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, e pela presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul Munira Tereza Esgaib Campos.

Confira a programação completa aqui.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS