A Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público – EDAMP abre inscrições para dois cursos de pós-graduação lato sensu: especialização em Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia; e especialização em Direitos Difusos e Processo Coletivo.

Os cursos são oferecidos e geridos integralmente pela EDAMP, que definiu todo o projeto pedagógico e a formação do quadro docente.

O título de especialista será expedido pela Universidade da Grande Dourados - UNIGRAN,  Instituição de ensino reconhecida no MEC para a certificação acadêmica e com a qual foi firmado convênio para a realização dos cursos em destaque.

O Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público - ASMMP e Promotor de Justiça, Lindomar Rodrigues, destaca que "os cursos oferecidos suprem uma lacuna hoje existente no cenário jurídico de Mato Grosso do Sul, oferecendo aos profissionais do direito a oportunidade de estudar em uma Escola de Direito vocacionada para os temas ligados ao Ministério Público. Os cursos oferecidos são dotados de qualidade acadêmica e técnica inquestionáveis, com quadro docente formado por professores experientes e titulados, a maioria de doutores e mestres, vários deles fazem parte do quadro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas a serem lecionadas”.

Os Promotores de Justiça Amilcar Araújo Carneiro Júnior, titular da 11ª Promotoria de Justiça de Dourados e Fábio Ianni Goldfinger, atualmente exercendo o cargo de Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça, compõem a Diretoria da EDAMP nos cargos de Diretor de Ensino e Diretor Administrativo, respectivamente.

 

 Saiba mais em www.edamp.com.br

 

Waléria leite – Assessora de Comunicação MPMS