O Corregedor Nacional do Ministério Público, Cláudio Henrique Portela do Rego, requisitou o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Fabrício Proença de Azambuja, para atuar como Membro Auxiliar da Corregedoria Nacional do MP.

A Portaria CNMP-CN nº 00089, de 3 de maio de 2017, solicita o Promotor de Justiça do MS para que atue, em regime de dedicação exclusiva, para exercer as funções a serem delegadas por meio de ato próprio até o dia 10/08/2017.

Para o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, a solicitação da Corregedoria Nacional do MP enaltece o trabalho quem vem sendo desenvolvido pelo Promotor de Justiça Fabrício Proença de Azambuja, que foi escolhido dentre vários Promotores de Justiça de todo o Brasil, assim como também engrandece a atuação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul no cenário nacional. “É um motivo de orgulho para o MPMS”, ressaltou.

O Promotor de Justiça disse que é uma honra ser escolhido pelo Corregedor Nacional, dentre tantos ótimos colegas, bem como exercer a função colaborando para o desenvolvimento do Ministério Público brasileiro.

Texto e foto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS