O Conselheiro do Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (CNMP) esteve em visita ao Ministério Público do Mato Grosso do Sul. O Promotor de Justiça e Conselheiro Marcelo Ferra de Carvalho foi recebido pelo Procurador-Geral do MPMS Paulo Cezar dos Passos para tratar de assuntos institucionais.

Além do Procurador-Geral Paulo Cezar dos Passos estavam presentes à reunião os Procuradores de Justiça Sérgio Luiz Morelli e Edgar Roberto Lemos de Miranda; o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete Alexandre Magno de Lacerda; O Promotor de Justiça e Assessor Especial Fábio Ianne Goldfinger e o Promotor de Justiça e Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público Lindomar Tiago Rodrigues.          

 

Conselheiro e Promotor de Justiça 


Marcelo Ferra de Carvalho é formado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. Tem especialização em Ciências Criminais, Direito Civil e Processual Civil e mestrado em Direito Obrigacional Público e Privado pela Unesp. É Promotor de Justiça no Ministério Público do Mato Grosso.
Foi procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso por dois mandatos. Também no Ministério Público do Mato Grosso, foi secretário-geral do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e coordenador da Área Criminal do Centro de Apoio Operacional (CAOP).
Presidiu a Associação Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (AMMP) e foi secretário-geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).
Foi servidor do Poder Judiciário Federal (TRF - 1ª Região) e do Poder Judiciário Estadual (TJ/MT).

Texto: Waléria leite - Assessora de Comunicação/Jornalista

Imagem: Ana Carolina Vasques - Jornalista