O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta quarta-feira (23/8) o Aviso nº 006/CEAF-2017, que convoca os candidatos aprovados do XX Processo de Seleção de Estagiários para entrega dos documentos necessários ao credenciamento.

Os candidatos aprovados na comarca de Campo Grande, deverão entregar a documentação na Secretaria de Recursos Humanos – SERH, situada na Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, na rua presidente Manoel Ferraz Campos Salles, 241, Jardim Veraneio.

Ressalta-se que conforme a previsão expressa no EDITAL N.º 001/2017-CEAF, no capítulo “IX - Da Convocação e Admissão”, item 5, antes da entrega dos documentos necessários ao credenciamento, o  candidato regularmente convocado deverá manifestar-se, por meio de mensagem eletrônica, ou apresentar-se no local informado por “e-mail” e  pelo aviso de convocação, no prazo de 03 (três) dias úteis, para formalizar manifestação quanto ao interesse no exercício do estágio, desistência ou transposição para o final de lista, se for o caso, sob pena de eliminação do Processo de Seleção.

O e-mail em que a manifestação deverá ser enviada é o seguinte: estagiariosadm@mpms.mp.br. Caso o candidato faça a opção por apresentar-se no local, deverá ir até a SERH, localizada na Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Confira aqui a lista dos candidatos convocados.

 

 

Texto e Foto: Ana Carolina Vasques/ Jornalista-Assecom