O Procurador de Justiça, Aroldo José de Lima, Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Consumidor (CAOCon) e Corregedor-Geral Substituto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul foi, homenageado na noite desta quarta-feira (23/8) com o Título de Cidadão Campo-grandense.

A homenagem foi prestigiada pelo Corregedor-Geral do MPMS, Procurador de Justiça Marcos Antonio Martins Sottoriva.

A solenidade especial de entrega dos títulos de Cidadão Campo-Grandense, Cidadão Benemérito e medalhas do Mérito Legislativo a 84 personalidades foi realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande. O evento, que marca o aniversário dos 118 anos da Capital, celebrado no dia 26 de agosto, foi realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

A honraria recebida pelo Procurador de Justiça Aroldo José de Lima é uma propositura do vereador Chiquinho Teles em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

O Procurador de Justiça afirmou que é com muita satisfação que ele recebe o Título de Cidadão Campo-Grandense, já que é natural de Goiânia (GO), e tem pela Capital Morena um grande amor e a considera seu lar. Sobre a homenagem, Aroldo José de Lima estende este reconhecimento a todos os Membros do Ministério Público Estadual. “Estendo o Título a todos os Membros da Instituição Ministerial que, com certeza, é a fonte da honraria concedida”, ressaltou

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Foto: Câmara Municipal