Está sendo julgada, nesta manhã (20/9), por homicídio qualificado, a ré Thamara Arguelho de Assis, 22 anos, acusada de matar Victória Correia Mendonça com vários tiros de revólver. O julgamento está sendo realizado no 2º Tribunal do Júri de Campo Grande e presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.

O crime ocorreu no dia 19 de julho de 2016, no bairro Vila Popular em Campo Grande. Thamara Arguelho de Assis disparou vários tiros de revólver calibre 38 contra Victória Correia Mendonça.

Conforme a denúncia, feita pelo Ministério Público Estadual, a acusada agiu por motivo torpe, pois matou Victória Correia Mendonça por não aceitar o relacionamento amoroso envolvendo seu ex-namorado Weverton Silva Ayva. Também usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, disparando os tiros de revólver acertando-lhe o rosto, quando Victória correu, Thamara disparou novos tiros atingindo as costas e a cabeça, sem possibilidade de defesa.

A acusação está sendo realizada pelo Ministério Público Estadual, representado pelo Promotor de Justiça Douglas dos Santos Oldegardo. Já a defesa será feita pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

Texto e Fotos: Elizete Alves/Jornalista