A Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos é convidada para participar do lançamento do projeto piloto “Respeito dá o Tom” que acontece nesta terça-feira (26/9) às 20h30 em Campo Grande. Este é um projeto que tem início na capital e ganhará mais força com a sua implantação em todas as regiões atendidas pela holding da Águas Guariroba (AEGEA).

Esse programa vai começar por Campo Grande e tem três pilares: empregabilidade, desenvolvimento e relacionamento. A  AEGEA é primeira empresa do Estado a ter um programa voltado à empregabilidade da população negra.

Os convidados especiais da noite são a Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos e o Juiz de Direito aposentado Aleixo Paraguassú Netto que também ocupou outros importantes cargos, além de fundar o Instituto Luther King. A escolha dos nomes dessas pessoas é que, por meio de suas trajetórias, representam toda a luta que vem sendo feita a favor dos Direitos Humanos no Estado.

Criado pela AEGEA saneamento, holding que atua em 48 municípios de dez estados brasileiros com o compromisso de contribuir para melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Com essa aspiração, a AEGEA passa agora a trabalhar também para diminuir a desigualdade, principalmente as assimetrias raciais.

O evento acontece na casa de eventos Yotedy localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, Parque das Nações Indígenas.

Waléria Leite - Assessora de Comunicação/Jornalista

Imagem: Assessoria Águas Guariroba