O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos nomeou na última quarta-feira (6/9), o Procurador de Justiça Olavo Monteiro Mascarenhas para exercer o cargo de Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional do Estado de Mato Grosso do Sul (port. Nº 3000/2017-pgj, de 6.9.2017).

Olavo Monteiro Mascarenhas ficou à frente da Ouvidoria do MPMS durante quatro anos, sendo substituído pelo Procurador de Justiça Silasneiton Gonçalves em agosto deste ano, após eleição realizada pelo Colégio de Procuradores de Justiça da Instituição.

Na ocasião, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, agradeceu e destacou o trabalho de Olavo Monteiro Mascarenhas durante o período em que esteve à frente da Ouvidoria do MPMS e fez questão de dizer que nenhum reconhecimento da Instituição é mais importante que o reconhecimento da sociedade: “Quero aqui, em nome do Ministério Público e em nome de muitas pessoas anônimas e que não tem voz, agradecer e reconhecer o brilhante trabalho que Vossa Excelência fez nesses últimos quatro anos na Ouvidoria.”

 

Waleria Leite – Assessora de Comunicação/Jornalista

Imagem - Assecom