Os aprovados no XX Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul comemoram 14 anos na Instituição nesta terça-feira (31/10). Tomaram posse também, na mesma data, os Membros Marigô Regina Bittar Bezerra e Evaldo Borges Rodrigues da Costa nos cargos de Procuradores de Justiça.

O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos parabenizou os colegas durante a 37ª Reunião do Conselho Superior do Ministério Público realizada hoje (31).

Na lista dos aprovados que tomaram posse, em 31 de outubro de 2003, estão os Promotores de Justiça Luiz Antonio Freitas de Almeida, Fabio Ianni Goldfinger, Luz Marina Borges Maciel Pinheiro, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Izonildo Gonçalves de Assunção Junior, Ronaldo Vieira Francisco, Camila Augusta Mota Calarge, Marjorie de Oliveira Zanchetta, Juliane Cristina Gomes, Ricardo de Melo Alves, Livia Carla Guadanhim Bariani, Nicolau Bacarji Junior, Luiz Gustavo Camacho Terçariol, Fabricia Barbosa Lima, Marcelo Ely, Ricardo Benito Crepaldi e Juliano Albuquerque.

O Procurador-Geral de Justiça agradeceu aos colegas por dedicarem seus conhecimentos jurídicos e parte da sua existência ao ideal de construir uma sociedade mais justa. “Com muita felicidade, comemoramos 14 anos dos colegas do XX Concurso de Ingresso na carreira e também comemoramos a posse dos nobres Procuradores de Justiça. A dedicação ao árduo trabalho do Ministério Público, algumas vezes incompreendido por parte da sociedade, é verdadeiro sacerdócio. Parabéns aos colegas que nesses muitos anos dedicaram suas vidas em prol da Instituição e da sociedade”, comemorou.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS