O Comitê Permanente da Rede de Ouvidorias do Estado de Mato Grosso do Sul realizou, nesta quinta-feira (23/11), a eleição do novo Coordenador e Secretário da Rede de Ouvidorias do Estado.

Com a presença do Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Olavo Monteiro Mascarenhas; e do Ouvidor do MPMS, Procurador de Justiça Silasneiton Gonçalves; os partícipes elegeram o Ouvidor Geral da Santa Casa de Campo Grande, Gilton Almeida Silva, como Coordenador. Já o Coordenador da Ouvidoria do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Álvaro Scriptore Filho, foi eleito como Secretário.

Na oportunidade, o Ouvidor do MPMS parabenizou o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Olavo Monteiro Mascarenhas, pelo papel que desempenhou à frente da Rede de Ouvidorias e destacou a importância do seu trabalho agora em relação à elaboração estratégica do Comitê.

O Ouvidor Geral da Santa Casa de Campo Grande, Gilton Almeida, também parabenizou o trabalho do Procurador-Geral Adjunto Olavo Monteiro Mascarenhas e agradeceu aos partícipes por terem o escolhido como Coordenador da Rede. “Quero agradecer a oportunidade de poder colocar mais um tijolo nessa obra iniciada pelo Ministério Público Estadual”, finalizou.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Foto: Ketlen da Silva Moreira/estagiária MPMS