O Procurador de Justiça e Ouvidor do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Silasneiton Gonçalves, participou no último sábado (9/12), da “Mega Ação Social”, organizado pela Rádio FM Mega 94, na Escola Estadual Élia França Cardoso, na Capital.

Na oportunidade, a equipe da Ouvidoria e da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica (SEPLANGE), promoveram a divulgação do papel institucional do MPMS, realizando atendimento e orientação sobre o funcionamento dos canais diretos de comunicação com a instituição.

Para o Ouvidor do Ministério Público Estadual, são “ações importantes como estas que mostram para a população que é possível sim se comunicar com as autoridades e com a Ouvidoria. Demonstra que, se há alguma barreira que possa haver entre o cidadão e a autoridade, é só procurar que será atendido, afirma ressaltando que “vejo como facilitador para aproximar mais, ampliar o atendimento e trazer o cidadão cada vez mais próximo do Ministério Público”.

A escola que fica no bairro São Conrado, em Campo Grande, recebeu várias atividades de interesse da população, envolvendo instituições públicas e privadas, bem como foram realizadas apresentações da comunidade e talentos regionais.

Texto:  Ouvidoria do MPMS - editado por Elizete Alves/Jornalista

Fotos Aruqivo