O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos reuniu-se na manhã desta terça-feira (16/01) com Promotores de Justiça da Comarca de Dourados e região para tratar de assuntos relacionados à segurança pública e combate ao crime organizado na região de fronteira do Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião com os Promotores de Justiça, o Procurador-Geral de Justiça do MPMS levantou propostas e alternativas que visam às estratégias de segurança pública no Estado. Na ocasião, também foram abordados assuntos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pelos Membros do Ministério Público na região.

Compuseram a mesa de abertura da reunião o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídico, Humberto de Matos Brittes; o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda; o Promotor de Justiça e Presidente da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Lindomar Tiago Rodrigues; e os Promotores de Justiça e Assessores Especiais Paulo César Zeni e Fábio Ianni Goldfinger, além do Promotor de Justiça e Supervisor Geral das Comarcas de Dourados, José Antônio Alencar.

Cabe destacar que no próximo dia 5 de fevereiro, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos foi convidado pelo Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União – CNPG, a participar da Reunião de Trabalho para tratar de assuntos relacionados a projetos que envolvem a área de segurança pública. A reunião acontecerá na sede da Procuradoria-Geral de São Paulo e contará com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

 

Texto: Ana Carolina Vasques/ Jornalista-Assecom

Foto: Waléria Leite