O Ministério Público de Mato Grosso do Sul apoia a campanha Pacijus de Páscoa 2018, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e que tem com o apoio de mais de 10 parceiros, com o intuito de melhorar a Páscoa de mais de 600 crianças, está nas últimas semanas.

Faltam três semanas para o fim do prazo de apadrinhamentos e ainda há tempo de tornar mais doce a Páscoa das 605 crianças e adolescentes carentes das 23 comarcas cadastradas. As comarcas de Água Clara, Alcinópolis e Coxim já tiveram todas as crianças apadrinhadas.

A equipe do Pacijus conta com a sua colaboração, para que, com um gesto de solidariedade, possa atingir o mesmo resultado nas demais comarcas. O custo do apadrinhamento é de R$ 21,00, preço do ovo de Páscoa n°15.

Para participar, acesse a página  www.tjms.jus.br/pacijus/pascoa/index.php faça a escolha uma criança e clique em “Quero Presentear!”, um formulário será aberto e deverá ser preenchido pelo padrinho, você receberá então um e-mail confirmando o apadrinhamento.

Participam dessa parceria, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a Justiça Federal, o Cartório de Notas 5º Ofício, o Cartório Catizane 8º Tabelionato de Notas, a Unisaúde, o jornal O Estado, o Lions International e o Moto Clube HOG.

Os chocolates podem ser deixados em postos de arrecadação, mais informações: TJMS – Secretaria de Comunicação – Marta (67 3314-1667)
FÓRUM – Núcleo de Informática (3ºandar) – Erick (67 3317-3665)

 

Texto: Secretaria de Comunicação TJ - editado por Waléria Leite – Assessora de Comunicação/ Jornalista MPMS