O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio da Ouvidoria e da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplange), participou, no último sábado (24/3), da 3ª Etapa da “Mega Ação Social” realizada pela “T Eventos” e pela rádio “Mega 94”. A ação aconteceu na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, localizada no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Representando o Ministério Público do Estado, o evento contou com a presença do Procurador de Justiça e Ouvidor do MPMS Silasneiton Gonçalves e do Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica.

Durante a ação, o Ministério Público realizou atendimentos à população, bem como outros serviços de assistência jurídica.

Além do Ministério Público do Estado, participaram também: a Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA); a Defensoria Pública do Estado; o Procon; a Polícia Militar; o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (FUNSAT); bem como as equipes de avaliações médicas (teste de stress e diabetes).

Texto: Elizete Alves/Jornalista Assecom MPMS – Com informações Ouvidoria MPMS

Fotos: Ouvidoria MPMS