A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul promove no próximo dia 7 de junho, a Rodada de Debates sobre “Os Desafios da Segurança Digital, Estratégica e Cooperação no Âmbito de Investigações Criminais”.

O evento contará com as presenças de profissionais do Facebook, WhtasApp e Safernet.

Na ocasião os palestrantes abordarão os seguintes temas: Facebook e eleições; Portal e Ferramentas do Facebook, Preservação e Fornecimento de Dados, Remoção de Conteúdo; Segurança na Plataforma; Segurança e Criptografia; WhatsApp: Seguranças na Plataforma e Programa de Resposta a Agentes de Investigação Criminal; Mesa Redonda: Cooperação no âmbito das Investigações Criminais e Estratégias de prevenção aos Crimes Cibernéticos no Brasil.

O evento será realizado no hotel Deville e se inicia às 8h30 com término às 17h30. Os interessados deverão realizar sua inscrição no site até o dia 3/6/2018.

Cabe destacar que as vagas são limitadas e a inscrição é indispensável para acesso ao local do evento e obtenção do certificado. 

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail  escoladomp@mpms.mp.br ou pelos telefones (67) 3318-2176 e 2112.

Clique no link para efetuar sua inscrição.