O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos recebeu nesta segunda-feira (23/07) a visita da Juíza de Direito Denize de Barros Dodero que entregou o convite do Fórum de Segurança Pública: Impunidade x Criminalidade, em nome do Presidente da Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL), Fernando Chemin Cury e do Diretor-Geral da Escola Superior da Magistratura de MS (ESMAGIS), Alessandro Carlo Meliso Rodrigues.

O Fórum é um dos eventos da AMAMSUL em celebração aos 40 anos de existência da entidade, completados no dia 2 de julho, e justifica-se em razão de a magistratura sul-mato-grossense desejar ouvir os anseios da população em assuntos de extrema relevância para todos.

O encontro foi acompanhado pelo Promotor de Justiça e integrante do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), Thalys Franklyn de Souza, que fará parte do rol das personalidades renomadas, que debaterão temas escolhidos pela população. A votação dos temas foi realizada pelo site da ESMAGIS e em urnas disponibilizadas na Defensoria Pública, Procon/MS, Fórum de Campo Grande, Cijus, Tribunal de Justiça.

O Fórum será realizado na quinta-feira (26/07) às 19 horas, no auditório da ESMAGIS, que fica na sede campo da associação, na Rua Av. Ana Rosa Castilho Ocampos, 1455, no Jardim Montevidéu.

Texto e foto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS