A Campanha do Agasalho promovida pelo Tribunal de Justiça em parceria com o MPMS chegou ao fim com mais de mil peças arrecadadas, e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Direitos Humanos, colaborou mais uma vez para aquecer os lares de famílias carentes.

Na tarde da última quarta-feira (1/8), o Procurador de Justiça e Coordenador do CAO Direitos Humanos, Francisco Neves Junior, fez a entrega de mais de 150 mantas para o Clube de Mães da APAE, que foram arrecadadas por meio da participação ativa dos servidores do MPMS, através do Sindicato. A arrecadação também teve o apoio da Promotora Gislaine Dal Bó da 3ª Promotoria da Comarca de Ponta Porã.

Na ocasião, o Presidente da APAE/CG, Antônio José dos Santos Neto e a presidente do clube de Mães da APAE, Maria Ferreira agradeceram a dedicação do Ministério Público Estadual que sempre se dispõem a colaborar com ações que beneficiem a APAE/CG.

“Em nome do Ministério Público, gostaria de externar a satisfação de compartilhar essa campanha do agasalho com a APAE, e dizer que muito mais que a entrega dos Promotores há também uma busca de conscientização de sensibilizar pessoas para ajudarem outras pessoas principalmente nesse período de inverno”, ressaltou o Procurador de Justiça Francisco Neves Junior.

A Procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva agradeceu o apoio do Ministério Público na pessoa do Procurador de Justiça e Coordenador do CAO de Direitos Humanos, Francisco Neves, e a dedicação do sindicato dos servidores na Campanha do Agasalho deste ano.

 

Texto e foto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom