O Procurador de Justiça e Presidente da Comissão Eleitoral para Eleição do Conselho Superior do Ministério Público Sérgio Luiz Morelli divulgou, nesta quarta-feira (31/10), a relação dos candidatos habilitados para concorrer às nove vagas para o biênio 2019-2020.

A votação acontece no dia 7 de dezembro no Auditório Doutor Nereu Aristides Marques, no edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça Procurador de Justiça Fadel Tajher Iunes.

Os candidatos habilitados para concorrer à eleição para Conselheiro são: Adhemar Mombrum de Carvalho Neto, Alexandre Lima Raslan, Antonio Siufi Neto, Belmires Soles Ribeiro, Edgar Roberto Lemos de Miranda, Francisco Neves Júnior, Jaceguara Dantas da Silva, João Albino Cardoso Filho, Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, Sara Francisco Silva, Silasneiton Gonçalves e Silvio Cesar Maluf.

A Comissão Eleitoral é composta ainda pelos Procuradores de Justiça Hudson Shiguer Kinashi e Olavo Monteiro Mascarenhas, como titulares, e as Procuradoras de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui e Nilza Gomes da Silva, como suplentes. A escolha da Comissão foi deliberada pelo Colendo Colégio de Procuradores de Justiça.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS