O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos recebeu nesta terça-feira (15/01), a visita da Procuradora-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul, Fabíola Marquetti Sanches Rahim.

Fabíola Marquetti Sanches Rahim tomou posse no cargo de Procuradora-Geral do Estado no dia 1º de janeiro deste ano, em cerimônia realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Rahim ingressou na PGE-MS em agosto de 2005, foi chefe da Coordenadoria Jurídica da Instituição na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização entre 2006 a 2017 e atualmente ocupava o cargo de Procuradora-Geral Adjunta do Estado do Consultivo.

É a primeira vez na história da Procuradoria-Geral do Estado que uma mulher exercerá o comando máximo, dirigindo e coordenando as atividades da PGE, orientando e supervisionando o Sistema Jurídico do Estado.

A visita de cortesia foi acompanhada pelo Procurador-Geral Adjunto do Estado, Márcio André Batista de Arruda; e pelo Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS