O Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, está em Brasília nessa quarta-feira (13/2) como representante do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), participando da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP. Paulo Cezar dos Passos está acompanhado do Vice-Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), o Promotor de Justiça Romão Ávila Milhan Júnior, o qual representa a entidade de classe do Estado de Mato Grosso do Sul.

 
XI Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do CONAMP, trata sobre os eventos a serem realizados neste ano e, também, sobre temas pertinentes ao Ministério Público Brasileiro e assuntos gerais, como reformas legislativas e propostas do Executivo, além de Reforma da Previdência e Política Remuneratória, deve seguir durante toda a quarta-feira, no edifício-sede da CONAMP.

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, faz parte da diretora do CNPG, e tem o cargo de vice-presidente para a região centro-oeste.

Texto: Waleria Leite - Assessora de Comunicação/Jornalista - com informação e fotos: ASMMP