O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Promotor de Justiça João Meneghini Girelli, ofereceu denúncia em desfavor de Bruno da Rocha pelo assassinato do professor e major aposentado, Paulo Settervall, de 57 anos, em frente a um hotel, em Bonito (MS).

De acordo com o Inquérito Policial, no dia 14 de abril a vítima estava a passeio com familiares em Bonito, por volta das 21h50min, encontrava-se fumando um cigarro na calçada em frente ao hotel onde estava hospedado.

O denunciado, que trafegava em uma bicicleta, deparou-se com a vítima e pediu-lhe um cigarro, porém não foi atendido. Logo em seguida, já sem a bicicleta, ele retornou de maneira sorrateira e insidiosa, e abordou a vítima pelas costas, sendo que, no momento em que ela se virou para verificar de quem se tratava, ele deferiu-lhe subitamente um golpe de faca na região torácica, causando-lhe a morte.

Diante dos fatos, o Ministério Público Estadual denunciou Bruno Rocha pela prática do delito previsto no artigo 121 § 2º inciso II e IV, homicídio qualificado de duas formas, por motivo torpe e pelo meio que dificultou a defesa da vítima.

Texto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS

Foto: Reprodução/Facebook