Encerram-se, na próxima quarta-feira (5/6), as inscrições para o Curso “Atenção Plena” oferecido pela Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. O evento é voltado para membros e servidores da Instituição e será realizado no dia 12 de junho no Auditório Nereu Aristides Marques na Procuradoria-Geral de Justiça.

Com carga horária de 4 horas, o curso abordará conceitos de atenção e obstáculos ao desenvolvimento, além de apresentação das contaminações e filtros que implicam na atenção e guia para melhorá-la.

Para esta capacitação, a ESMP-MS convidou mais uma vez o Agente Federal de Execução Penal Antonio Henrique Santos Resende para compartilhar conhecimentos e técnicas referentes ao tema. Antonio Henrique é pós-graduado em Entrevista Investigativa e Análise Comportamental pela Emotional Intelligence Academy (Manchester, Reino Unido), além de mestrando em Direito Público.

Em abril deste ano, o Coach em Entrevista Investigativa, Atenção Plena e Análise dos 6 Canais de Comunicação, foi um dos palestrantes do Workshop “Qualidade de vida no trabalho: problemas e desafios”, também realizado pela Escola Superior. Na ocasião, Antonio Resende ministrou a palestra “Inteligência Emocional”.

 

Para realizar a inscrição para o Curso “Atenção Plena” clique aqui.

 

 

 

Texto: Ana Carolina Vasques/Jornalista-Assecom

Imagem: Marketing/Assecom