O Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete, Alexandre Magno Benites de Lacerda, representou o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, no Curso de Comando e Estado-Maior (CCEM) da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), que aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/8), no auditório da Casa Militar, na Governadoria.

O Promotor de Justiça Alexandre Magno participou do Painel Político da Viagem de Estudos Estratégicos (VEE) da ECEME em Mato Grosso do Sul. Ele ministrou palestra sobre a atuação e evolução do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul nos últimos quatro anos, com investimentos profundos nas áreas de Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial e, ao mesmo tempo, com ênfase nas parcerias dos órgãos de controle no combate à corrupção e às organizações criminosas, e na defesa do meio ambiente.

Também fizeram apresentação no referido painel o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e também o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Elias Verruck.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista – Assecom/MPMS

Fotos: Nathalia Rabelo dos Santos/estagiáira MPMS e Semade Comunicação