O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, recebeu nesta sexta-feira (23/8) a visita da 1ª Vice-Presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Juíza de Direito Denize de Barros Dodero; e da Diretora da Mulher Magistrada da Associação, a Desembargadora aposentada Maria Isabel de Matos Rocha.

Na oportunidade, as Magistradas fizeram convite ao Procurador-Geral de Justiça para prestigiar o “I Fórum de Igualdade de Gênero nas Instituições”, que acontecerá no dia 30 de agosto, no auditório da Escola Superior da Magistratura (Esmagis).

A programação do evento contará com a participação das Procuradoras de Justiça Jaceguara Dantas da Silva, Diretora-Geral da Escola Superior do Ministério Público (ESMP-MS), e Ariadne de Fátima Cantú da Silva, bem como da Promotora de Justiça Paula da Silva Volpe, que vão compor o quadro de debates.

A proposta do fórum é reunir integrantes da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria, de Delegacias de Polícia e demais carreiras jurídicas, bem como Professores e especialistas de áreas afins para discutirem, debaterem e dividirem experiências demonstrando a preocupação das instituições em se manterem atualizadas com as mudanças mundiais de comportamento.

O evento, que conta com apoio da TV Morena, da Faculdade Insted, do Sicredi, da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul (Anoreg/MS) e de Winery Brazil, será aberto ao público.

Confira mais informações no site da Amamsul clicando aqui.

Texto e foto: Ana Paula Leite/jornalista Assecom MPMS